Riotur garante: “Carnaval do Rio está garantido!”

A Riotur divulgou na manhã de hoje uma nota oficial em que diz que o “remanejamento de uma parte da verba destinada às escolas de samba do Grupo Especial não significa que o município deixará de apoiar os desfiles promovidos pelas agremiações. A medida foi tomada em virtude das limitações orçamentárias que já foram amplamente divulgadas pela imprensa desde o início do ano”.

A empresa de turismo da Cidade disse ainda que “o Carnaval carioca continuará recebendo o incentivo e recursos do poder público municipal”, no valor total de R$ 13 milhões.

A Riotur informou também que estuda alternativas similares ao Carnaval de rua. “A Riotur já estuda o desenvolvimento de mecanismos para que sejam captados investimentos da iniciativa privada. O lançamento de um caderno de encargos, como já é feito para o desfile de blocos que fazem parte da programação do Carnaval de rua, está sendo avaliado”.

E finalizou dizendo que “não existe motivo para polêmica. O Carnaval do Rio está garantido. E vai continuar sendo o maior espetáculo do planeta.”

Que assim seja!!!

Marquês de Sapucaí - Crédito - Reprodução


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *