Novo espaço de beleza na Barra!!!

A Barra acaba de ganhar um novo centro estético: trata-se do Dr. Laser, no Vogue Square, sob a batuta do empresário mineiro Breno Mendes!! A inauguração aconteceu nessa quarta-feira, 23 de maio, com coquetel organizado por Márcia Veríssimo e Pinha Mello Franco…

Por lá, Miriam Gagliardi, Regina Portugal, Paloma Perdigão, Claudia Rhamnusia e muitas outras bonitinhas…

Miguel Sá, que não perde uma, fez os cliques…


Show de charme e elegância no evento da Íssima!!!

Foi tudo de bom o evento que Margaret Padilha comandou na Casa Julieta de Serpa, terça-feira, 22 de maio, para apresentar a coleção de outono-inverno de sua multimarcas Íssima!!

Na passarela, apresentando os looks, modelos profissionais e amigas da anfitriã, entre elas Renata Fraga e Kátia Spolavori… Um verdade show de beleza, charme e elegância… O Rio precisa disso!!

Cliques de Vera Donato!!


Portela anuncia enredo para 2019!!!

A Portela anunciou na noite desta quarta-feira, 23 de maio, seu enredo para o próximo Carnaval… A escola azul e branca vai homenagear a cantora Clara Nunes!!

No breve vídeo divulgado nas redes sociais da agremiação, cantores como Agnaldo Timóteo, Milton Nascimento e Alcione — além de personalidades da própria Portela — deram depoimentos sobre a cantora, que morreu em 1983, vítima de insuficiência cardíaca.

O título oficial do enredo que será desenvolvido pela carnavalesca Rosa Magalhães é “Na Madureira moderníssima, hei sempre de ouvir cantar uma sabiá”.

Ao falar sobre a escolha, o presidente da Portela, Luis Carlos Magalhães, destacou o antigo desejo da comunidade pelo tema. “Todo ano os portelenses cobram isso da gente. ‘Quando que vai ser a vez da Clara, quando?’ Aí esse ano como tem a data redonda dos 95 anos de fundação da Portela, e nós já estávamos falando que iríamos fazer um enredo pra dentro da escola, contando algo da nossa história, ficou difícil não fazer”, disse.

Clara Nunes - Crédito - Reprodução


Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli: casa invadida!!!

A casa de Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli no bairro do Morumbi, região nobre de São Paulo, foi invadida na manhã de hoje!! Segundo informação da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), vizinhos viram bandidos entrando na residência e alertaram a polícia.

Até o início da noite, ainda não tinha sido feito um boletim de ocorrência da invasão nem reportado se algo foi roubado da casa, de acordo com a SSP.

Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli - Crédito - Reprodução


Coquetel no “palacete” Silvares e Fragoso Pires: o que deu de errado???

Genteee!! O que foi aquele coquetel da Ordem do Santo Sepulcro no “palacete” suspenso (todo penhorado) de Angela Maria Silvares Fragoso Pires, na Praia do Flamengo???

Chegam os meus ouvidos reclamações diversas… Uma delas: o único banheiro disponível não fechava a tranca!! Isso já ocorre desde o ano passado e a tábua estava solta…

Outra: coquetel fraco… bem fraco!! Com salmão em torradas, pastinha de queijo azul com torradas, caldo de ervilha e massinha com tomate e queijo…tipo fast food!!!

O que salvava era a bebida gelada, os bons vinhos e uma boa música ao vivo… cantor com voz milagrosa… que levantou o astral do coquetel!!

Isis Penido, como sempre, um espetáculo!! Como é organizada!! Sempre perfeita e corretíssima em tudo que faz…

Por lá, Gilsinho Araújo e Dara Chapman, Claudio André de Castro e sua linda Bruna, Hildezinhazinha e Francis, Regina Ximenes, Constança Castello Branco, Theresa Macedo e nossa amada Sylvinha de Castro (responsável pelos cliques abaixo), entre outros… não mais que 60 pessoas.

Detalhe: teve gente saindo direto para algum restaurante ainda aberto!!


No Cinépolis Lagoon, a pré-estreia de “Não se aceitam devoluções”…

Morando atualmente em Orlando, nos Estados Unidos, Leandro Hassum esteve na noite dessa terça-feira, 22 de maio, no Cinépolis Lagoon, para a pré-estreia do filme “Não se Aceitam Devoluções”!! O longa é dirigido por André Moraes e produzido pela Total Entertainment em coprodução com a Fox International Productions.

Na produção, Hassum, que é conhecido pelas comédias que protagoniza, teve oportunidade de mostrar seu lado dramático: o artista interpreta Juca Valente, um homem que detesta responsabilidades e vê a sua vida mudar quando uma ex-namorada americana larga um bebê com ele e desaparece. O filme chega aos cinemas de todo País no próximo dia 31.

Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho cuidaram da vip list…

Fotos: Eny Miranda/ Cia. da Foto